Monday, January 08, 2007

Ser Cristão é tudo em Deus, principalmente depois que conhecemos os frutos do que se vê por aí!

Caro amigo Rodolfo, sinto-me honrada com seu e-mail.
Eu não sou cristã pura, já estudei de tudo um pouco... Já fui visitada pelo Espírito Santo de Deus duas vezes em casa e oro sempre reiteirando meu laço de amor com Ele. Sou uma mulher de Deus em tudo e por tudo, mas não seria...
Mas quero falar que: "Só para Deus devemos Viver"...ou algo assim. Explicar o verdadeiro sentido do existir em Deus e viver na presença D'Ele....

Rodolfo fique na Paz de Deus...

Abraços... Graça Marques!

Amada irmã e amiga em Deus, Graça! Entender a verdade que vem de Deus,
é deveras complexo, lembra Jesus falando por parábolas? Mas ter pouco entendimento para com o que é de Deus, é bíblico. Líderes cristãos, pastores,... estão aceitando e preferindo dar seguimento, do que questionar, pois perceberam que a verdade que vem de Deus, conforta bem a alma das pessoas e fazem-nas movê-las à Deus com mais certeza da salvação eterna,... Nossas intenções são claras e estão evidenciadas no blog: estamos fazendo o que Deus quer: Esclarecer a humanidade, somente isso! E os cristãos estão entendendo bem as verdades que vem de Deus, o que mais podemos querer? convertê-los verdadeiramente à Jesus Cristo! Já estudamos muita coisa, porém dizer que tudo sabemos, é questionável, pois o Espírito de Deus nos mostrou o trono de Deus, mas falta alguns esclarecimentos... acredito que você tenha tido a visita do Espírito Santo, conforme é o agrado de Deus. Ser de Deus sim, ser evangélico é difícil, pois, eles são religiosos e isso nós combatemos. A vida e história do Sidarta Gautama é até interessante, mas a iluminação que se consegue, o nirvana... é insuficiente para chegar ao trono de Deus, você consegue no máximo elevar ao quarto, quinto plano acima de nós, e nunca ao plano onde fica o trono de Deus. Agora ser cristão é único, é celestial, é ter a mente de Cristo Jesus, e isso é lindo, isso é verdadeiramente tudo, conforme o querer de Deus.
Eu enviei esta frase ao maior líder cristão, e quero compartilhar com você: "UMA AJUDA SOMENTE TEM SEU VERDADEIRO VALOR, QUANDO AUXILIA O QUE, OU A QUEM REALMENTE NECESSITA!"
Escrever nosso livro é algo interessante, mas qual deles? São tantos, que desconhecemos por onde começar! Divulgar o trabalho do Rodolfo é complicado, pois ninguém quer que eu apareça na mídia, porém quando aparecer a disputa será grande, pois o líder cristão já demonstra ter o direito, por ter sido o primeiro a receber as instruções de Deus, pelo Rodolfo! A idéia do programa é certa e podemos viabilizá-la o melhor possível: Nosso foco principal é a salvação eterna, depois de o Espírito Santo, depois de Jesus Cristo chegamos à Deus! Você está no caminho, logo se quiser, chegará a Jesus; e aí ficará fácil para nós (eu e você) explicar o verdadeiro sentido do ser, do existir em Deus e viver na presença dEle, através da verdade que liberta, através de seu Filho amado! Por nós, a amada irmã pode fazer o que está na palavra de Deus, ORAR! Até porque: "... a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" (Tiago 5. 16).
Minha mamãe faz contar a verdade que as mulheres sempre escondem, minha mamãe abomina a farsa da auto-estima... e principalmente esses dogmas que colocam na cabeça da mulher que ela é um ser especial... como eu te disse, ser verdadeiro cristão, é isento de enganos... Cristo e sua verdade que liberta faz isso, faz pensar que você é uma pessoa, sem essa coisa de ser intuitiva, de ter valor, de ser sensivel, de ser mulher... é uma riqueza de libertação, Cristo Jesus é realmente lindo, pena que percebo, a amada irmã falta conhecê-lo!
Amada irmã! Ser útil à sua alma é o maior bem que você faz! Eu, nós, minha mamãe, meu papai e meu irmão, somos cristãos puros, conseguimos atingir esse estágio final, quando conhecemos ao nosso (meu e seu) irmão e Salvador (o mundo está começando a entender como esse processo de Deus funciona) Jesus Cristo!
Se a amada irmã conhecesse nosso lindo irmão (mais seu do que meu) Jesus Cristo, saberia com exatidão o que escrevi, que a irmã solicita explicações! Depois te explico, pois Jesus a fonte da vida, aquele que evita a roda dos nascimentos, já me instruiu sobre toda essa grandeza libertadora!

Um forte abraço! Amada irmã Graça...
Que Deus a ilumine, conforme o querer dEle!

Rodolfo Valentino, seu irmão e amigo em Deus! Precursor do verdadeiro avivamento espiritual, do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus! 07/01/07