Saturday, January 06, 2007

Os irmãos em Deus, David e Samir Achoa, perguntaram no programa Falando Francamente: "O Brasil vai melhorar, sim ou ..."

O irmão em Deus, David Neto, narra o comentário de rodolfo no ar...

"O Brasil vai melhorar, e principalmente quando o sr. Lula, mais do que ninguém neste país, ter a urgência santa de absorver primeiro para dentro em si, o caráter de Deus; a qualidade inerente a um cidadão, que tem responsabilidade preocupante com a obrigação a que se propôs para com o povo, e que respeita os valores supremos de uma sociedade e em especial a democrática".


Um abraço a todos!

Resposta afirmativa de Rodolfo, com advertência divina, que desperta esclarecimento real, para aquele que detém a honra de conduzir uma nação e necessita com a verdade que vem de Deus, muito bem administrá-la; conforme é o querer verdadeiro e solícito de um povo, que sofre e carece de um governo refletor, que possa irradiar manifestação de um poder de fé em ação contínua, num Deus VIVO que tem atributos exclusivos de único Ser e mover constantemente eterno.

Rodolfo Valentino - Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus!!! 06/01/07