Saturday, January 13, 2007

A alegria do SENHOR é a vossa força (Neemias 8. 10). Resposta iluminada de Rodolfo à interessantes perguntas da amada irmã em Deus, Graça Marques!

Rodolfo querido! Você é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei suas sábias palavras e ainda precisarei de um ano para digerir tudo com calma, é forte, contundente, vivo, espiritual, essencial, sublime!
Estou...
Ah, vou ser cremada tb, não gosto de ser enterrada. Já fui vegetariana por 15 anos, hoje sou mista, mas naturalista... E aquele... Então... Será uma alegria... Sou uma missionária que se escolhesse ou fosse escolhida transmitiria a palavra de Deus com Dignidade?

Apreciaria sua opinião.

Grande abraço! Graça Marques.

Amada irmã em Deus Graça! Obrigado! Seu gosto agradável, tem valor de estima simpática e amável! O querer bem que vem de ti tem reciprocidade divina, pois vai de encontro ao agrado das verdades que vem de Deus! Que Deus permita-lhe tempo terreno suficiente para absorver no âmago de teu existir, o completo luzir de Cristo na alma, florescendo frequentemente por todo o teu ser! A verdade que liberta tem vida resplandecente capaz de saciar a fome e a sede de todos os anseios! Deus se alegra de quem possui obedecer sincero para com Ele; esse sujeitar, traduz-se num contentar de alma que tem poder restaurador! Amada irmã! Seu interior manifesta um bem querer, que tem expressão de luz que alcança, um algo abstrato que te parece próximo! Receba e tenha sempre a paz de Cristo Jesus: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá...." (João 14.27). Pois ela te dará condição de expressar sempre a verdade do seu querer, conforme a vontade do Soberano de Israel! Só de pensar em ser cremado já faz um bem grandioso à alma, pois quebra rituais desnecessários e acontece mudança de paradigma: "Segue-me e deixa aos mortos sepultar os seus mortos" (Mateus 8.22). Seu gosto suave, faz você carregar fardo leve: (Mateus 11.30), assim podemos também constatar o quanto Jesus é glorioso!!! Amada irmã! A palavra de Deus em Gênesis 1. 29 fala que alimento é para nos manter! Em romanos 14.21 o apóstolo fala: "Bom é não comer carne"..., em Isaias 11.7 o profeta revela que no Reino do Messias: "O leão comerá palha como o boi"... bem, eu entendi que quanto mais se aproxima verdadeiramente de Deus, mais, jamais devemos direta ou indiretamente sacrificar e fazer ingestão de animais! nunca devemos retroceder de uma conquista suprema, muito menos uma de 15 anos (é o tempo que você me fala que ficou sem ingerir animais). A permissividade, a tolerância, a transigência com o gosto mundano, rouba a vida em seu curso natural, destruindo a natureza real de sua divindade! Aquele Bispo, é o maior líder cristão-evangélico, porém nada significa se a pessoa tem distância do Espírito Santo de Deus! Tive revelação para que falasse com ele, e falei durante 7 meses, além das cartas, enviei-lhe um CD gospel, para que a gravadora dele, a Line, avaliasse as canções. Ele e o pessoal dele e da Line, pensou ser tão importante as canções que imitaram na voz de cantores que gravaram pela Line! Eu, Rodolfo Valentino por ser verdadeiramente de Deus, tenho que dizer muitas palmas pra Jesus, mesmo tendo sido prejudicado, pode? Pois pode acreditar, se existe uma pessoa que tem nenhuma razão para mentir esse alguém verdadeiramente sou eu! "...O diabo que veio para roubar, matar e destruir..." (João 10.10), e eu através das verdades que vem de Deus, os alerto para a salvação da alma deles e consequentemente dos seguidores! Mas tudo bem, o desacerto está entre ele, eu e Deus, e com certeza teremos que nos apresentar à Deus e falar toda a verdade, porque aqui como bem sabemos tudo tem carater transitório, tudo é passageiro; e isto é uma grande maravilha! O lema é: "Em Deus fé e ação", vamos em frente!!! Vários líderes cristãos estão com receio da minha vanguarda espiritual, pois ela esclarece a verdade divina e portanto está despertando sentimentos de inveja, emulação... mas é isso aí, um alerta é: confiar somente nas verdades que vem de Deus e jamais teremos decepções! Às vezes ouço o programa, pelo pouco de ânsia pela verdade que ainda demonstra o povo de origem, ou descendência judaica, e aí percebi sua boa dicção,... estimo que sua frequência seja crescente, conforme agrada mutuamente ser servo do Senhor! O mover maior do Espírito de Deus faz manter um estado de espírito duradouro, fazendo acrescer espírito e vida na voz de sua existência... parabéns pelo dom de Deus que há em ti! Amada irmã, nos dias atuais ser verdadeiramente uma pessoa escolhida do Senhor eterno Deus, é difícil... até porque Deus quer que sigamos o estabelecido em seu plano perfeito, ou seja, seguir os passos de Jesus! Que ao ser cravado na cruz, termina com todos os sacrifícios de animais,... entende? Porém, para Deus nada é impossível (Lucas 1.37). Transmitir a palavra de Deus com dignidade, é um caso sério nesse país, estou tentando fazer isso, explicando em verdade e em espírito Jesus Cristo, pois Ele é a única real verdade que liberta! Você pode sim, conforme é o agrado de Deus, ter os frutos do Espírito, entender o que Cristo quer de nós, e ser precursora do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus, para com isso ser honrada espiritualmente e poder honrar o nosso eterno criador!

Um abraço cordial! Ah! Por favor, desconsidere o escrever em atraso,... e o enviar a qualquer tempo! Força de Deus, verdade e ânimo da Luz de Jesus!

Rodolfo Valentino - Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus!