Monday, December 25, 2006

Quem comete mal injusto, tem muita dificuldade para arrepender-se.

"Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão. Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que, pela boca de duas ou três testemunhas, toda palavra seja confirmada. E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano" (Mateus 18.15-17).

Amada pessoa amiga! O nosso Senhor e glorioso Jesus Cristo, mostra-nos de uma maneira bem explícita, a forma pela qual a construção bem alicerçada e bem equilibrada de uma alma, tem de passar por um processo de regras, de submissão, de observância à ordem estabelecida que constitui o plano perfeito de Deus; para que seja outra vez construída espiritualmente, conforme é o agrado da grandeza perfeita de nosso Deus.
Sendo assim, essa alma que sofre carregando a impregnação espiritualmente dolorosa, por ter sido desconhecedora ou desobediente ao regime de ordem perfeita determinada por Deus, terá sua oportunidade espiritual de salvação, mediante um longo período de concílio com a justiça, justa e imparcial de Deus.
Qualquer que desconsiderar a verdade gloriosa de Deus, a verdade libertadora em eterna ascensão de Cristo Jesus, experimentará a flexibilidade diabólica, a tolerância maligna que permite envolver-se com o pecado, fragilizando a alma e permitindo a destruição espiritual do ser, do existir divino, pois estará ausentando-se da comunhão santa com Deus! Estando ausente o que te pertence é o que desagrada a Deus; seu caminho espiritual será sempre largo e tortuoso, para a inglória e vergonha frente à grandeza perfeita de Deus... depois das 23:00 continuo.

Estou buscando mais inspiração de Deus... Obrigado! Rodolfo.