Thursday, December 28, 2006

"CRISTO JESUS, HÁ URGÊNCIA POR VÊ-LO NOVAMENTE".


Oh! meu amado irmão e Senhor redentor Jesus Cristo, permita-me relatar a Ti, pois tu és a única pessoa em quem posso confiar realmente... quanto desacerto vejo aqui por todos os lados. As pessoas precisam tanto ir ao seu encontro, caminhar em sua direção, necessitam conhecer a Ti, saber como é viver em Ti, poder ver, enxergar, entrar, estar em Teu Reino. Entenda minha situação Jesus. O Senhor Eterno Deus, teve que fazer com que movesse toda essa AÇÃO. Todo esse levante para despertar essa gente que tem carência divina daquilo que vem de Tua grandeza; da resposta certa, exata,... firme, porém, agradavelmente obtemperante.
Oh! meu Jesus amado, esse pessoal tem ânsia intensa por teu esclarecer. Essas pessoas querem orientações, precisam ser instruídas para melhor entender, o que é a verdade que liberta, o que é a libertação da alma. Tua, oh! Jesus, edificação aqui entre nós, carece muito da Luz divina, da Luz espiritual. A Tua rocha é fragmentada por tantas permissivas rachaduras, que enfraquece sua estrutura principal. Precisamos novamente encontrar sua força virtuosa tocando em Suas vestes, temos carência de tua unção poderosa, de Tua presença confortante para o nosso existir. Precisamos estar seguindo a Ti, sem interrupções pois é glorioso seguí-lo de maneira ininterrupta, mas como fazer isso? se nos apresenta tantas possibilidades passageiras nesse mundo ilusório. Oh! meu amado Jesus, preciso ouvir uma palavra sincera, verdadeira, sem ironias, sem duplo significado, uma palavra real, que somente venha de Ti. Oh! Jesus, pois Tu és o único dos homens em quem eu possa tranquilamente, de olhos vendados confiar plenamente.
Somente Tu, oh! Jesus, meu irmão Salvador, é a pessoa capaz bastante e única a me salvar, socorrer... Somente Tu, oh! Lindo Jesus, pode reconhecer-me, mesmo estando distante de Teus luminosos olhos. Por que oh! Meu Senhor de grande luz, seu poder santo me enxerga onde eu estiver, basta querer verdadeiramente crer na Tua absoluta verdade, pois Teu ser é imenso, e tua luz é divina! Somente falta focar a ti em exata perfeição, Tu és Santo e venceu o mundo, para que eu pudesse enxergá-lo em perfeita representação da luz de Deus!

Amada pessoa amiga, em Deus!
Força de Deus, verdade e ânimo da luz divina!

Rodolfo Valentino... Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus!!! 28/12/06